terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades

     Olá, admito, que tempo demais tem se passado sem novidades, e falando isso parece que estou repetindo o início da postagem anterior, mas tenho motivos justos. Nas últimas semanas estive preparando, junto com a equipe da secretaria de educação, um grande informativo que já está quase pronto e que será publicado em breve.

     Esta publicação terá muita informação sobre as realizações da atual administração e, eu mesmo fiquei bastante surpreso com a quantidade de boas notícias e bons trabalhos que pude ver por lá. Fotos e depoimentos de pessoas envolvidas nos trabalhos realizados, e um conteúdo realmente muito interessante. E as notícias que estão lá, vocês verão por aqui também, em breve.

     Mas como sou um só e são 4 blogs e um site para atualizar, acontecerá com certa freqüência desses atrasos. Mas peço que sejam pacientes, pois estarei sempre tentando trazer o melhor conteúdo e para isto tomarei um cuidado redobrado e sem contar que a informação via internet circula meio rápido demais, e quando a gente pisca e...  ...enfim, chega de explicações e vamos ao que interessa, informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário