Na semana passada, em uma audiência pública com a participação da população, do assessor jurídico da prefeitura, Warley Luiz Vieira do Amaral, o contador Rodrigo Morais Viana, o presidente da Câmara Municipal Vicente da Silva Medina e o prefeito Gilmar de Assis Rodrigues, foram aprovados projetos que deverão ser executados no sistema de esgotamento sanitário. A votação foi conduzida pelo assessor jurídico Warley Luiz.
O prefeito Gilmar de Assis Rodrigues mostrou quais são as necessidades do município, e deixou bem claro que a vontade da população deveria ser respeitada.
O item de número 4 "Implantação e melhorias de sistemas públicos de esgotamento sanitário em municípios de até 50.000 habitantes, inclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico", da proposta de Emenda ao Projeto de Lei do Orçamento da União para o exercício de 2012, foi o vencedor.
“Devemos trabalhar de forma democrática, da forma que fizemos esta audiência, todos saem ganhando e o povo fica satisfeito”, afirmou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário