terça-feira, 21 de junho de 2011

4ª Festa do Batatalense Ausente

Começa amanhã a 4ª edição da festa do Batatalense Ausente, no distrito de São José do Batatal. Festa que está sendo organizada por Vaninho, vereador em Ubaporanga e representante daquela comunidade e região, e que está tendo o apoio de uma equipe de amigos para organizar o evento.

Este quarto batatalense ausente promete muita animação. Serão dois dias de festa com 3 shows, sendo o principal deles com a dupla sertaneja Relber & Allan, que acontecerá já no primeiro dia. Esta dupla originada em Ipatinga tem feito grande sucesso a nível nacional com a música "Sai dessa vida".

E garantindo o segundo dia de festa. Acontecerão ainda os shows da dupla "Paulo Sérgio e Mateuzito" e "Jan Souza e Banda" , ambas as atrações possuindo também ótimo repertório musical no estilo sertanejo.

                   --  --  --  --  --  --  --  --  --

Então fica o convite a todos os Ubaporanguenses e em especial aos Batatalenses Ausentes. Nesta quarta-feira, 22 de junho começa a festa neste maravilhoso distrito. E para quem ainda não conhece São José do Batatal, essa é uma ótima oportunidade. 



A estrada de acesso ao distrito de São José do Batatal  se inicia a 200 metros da saída da cidade de Ubaporanga, sentido a Caratinga. (E para quem gosta de mapas.)

E em breve estaremos divulgando a programação do Ubaporanguense Ausente, com show de Gian & Giovani. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário